domingo, 27 de dezembro de 2015

Aos Soares de Macedo...

Olá caro leitor!!

Se fosse meu irmão,  ele diria : Olá meu caro eleitor!!  kk (risos )...

Pois bem,  este artigo é para ressaltar como é triste ver que eu estou deixando a vida material e me esforçando para uma qualidadede vida melhor e meus familiares continuam cada vez mas soberbos,  avarentos e hipócritas...

Se eu disser que a esposa do meu irmão escondeu comida de mim na ceia de Natal você acreditaria em mim??
E se disser que as ceias quando na minha casa eram fartas e o prato só sairia da mesa após ficar vazio... 
Você acreditaria??

Pois bem,  isto tudo aconteceu na minha noite de Natal do ano de 2015!!

Era dia 24 de Dezembro umas 17h quando a família do meu irmão chegou...
Logo após umas 4 horas meu outro irmão  o mais velho chega com sua respectiva família também...

Confesso que mesmo com os "lindos" sobrinhos e as "maravilhosas " cunhadas meu Natal não foi dos mais agradáveis...

Seria melhor se tivesse ficado em BC para uma Bella noite de Natal.  Mesmo que eu ficasse só,  apenas,  a vista e o Espírito natalino me faria melhor!!

Tentei me integrar mas foi frustrante...
Definitivamente a família deles não pode depender de minhas opiniões ou exemplos para que sejam consideradas  famílias de comercial de margarina...

Sou o que sou,  me amo e jamais dependo de vocês para viver!!

Meu irmão mais velho é tão soberbo ao ponto de oferecer o filho mais velho a um casamento arranjado...
Quando penso que evoluímos,  compactuo com estes tipos de situações!!

Já meu outro irmão,  presente na minha noitede Natal é e se sente um rei que só precisar mandar e tudo estará concretizado,  Meu pai o vê como o gênio da lâmpada e o hobby wood da família Macedo,  como já,  foi declarado por ele mesmo numa conversa nossa...

Sobretudo,  este meu irmão é uma personagens muito engraçada kk

Já que viemos com dons e predestinados,
Olhar para este meu irmão é ver no que se tornou é de rir e muito...

A família que ele está construindo,  também,  não será das melhores...
Filhas amarguradas,  sem visão de qual caminho seguir e acima de tudo criadas sem decência e modos de moças comportadas...

Nuas e maquiadas são assim que andam publicamente...

Sobretudo,  ver tudo isto e  ainda ser desprezado pela minha família deve ser um privilégio né mesmo??

Fiquei assistindo a retrospectiva e vendo como existe desgraça no mundo e quão importante é a colaboração das pessoas políticas e públicas nestes eventos catastróficos...

Sobretudo,  o que vejo é a mulher de um Vereador continuar escondendo comida das pessoas...

Acho isso muito triste!!

Acredito que não só eu mais pessoas evoluídas e inteligentes sabem que não existe erro na minha tristeza...
Crianças são capazes,  assim,  como meus sobrinhos viram,  que tal atitude não pode ser legal e bacana!!

Entretanto,  ela vai aprender que isto não é o certo,  afinal,  estamos no mundo para evoluir e ela vai conseguir evoluir,  já que ela é muito quadrada!!
Ela vai cair na Real que ela deve ajudar a alimentar e não esconder comida  (evangélica hipócrita e pecadora satânica )...

Sinceramente,  estou tendo medo da minha família e triste e assustado com os seres humanos que se tornaram...

Meu pai é o maior ditador negro que conheço...  falso,  mentiroso,  fútil,  inteligente de Araquém e pastor malandro...

Sempre pedi a ele que fosse meu pai e não meu pastor mais ele não me ouviu e eu cansei de pedir...
Fiquei tão triste que não quis lhe dar um neto!!

Minha mãe se tornou uma velha medíocre,  falsa profeta e muito,  mas,  muito hipócrita... 
Também só queria que ela continuasse sendo minha mãe!!

Meus irmãos foram apresentados a muitas das pessoas que realmente gostam de mim e me conhecem...

A impressão que tenho é que os terceiros que entraram na nossa família tenha levado e matado meus antigos irmãos...
Crianças que não existem nem dentro deles...

Definitivamente cunhadas são capazes de destruir famílias sólidas como foi a família Macedo ou Soares de Macedo  como preferir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário