segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Confirmação

Confirmar algo é sempre chato né?
Sobretudo,  após sentar num pub em plena Rua 1101 de Balneário,  lembrei que tinha que confirmar o horário que o táxi me pegaria até a Rodoviária Balneário Camboriú...

Na recepção,  como de praxe fui bem informado e garantido que teria o táxi confirmado na minha suíte pela supervisora do HOTEL PUÇA,  Que é  uma senhora casada nordestina com todo respeito simpática.

Enquanto isto subo a minha suíte e ostento entre Padês,  tônicas  e várias cédulas de 100,  fruto das faculdades,  do meus 2 empregos e do esforço que sempre faço para sobreviver!! 

Muitos devem estar pensando que o irmão do Político tá gastando dinheiros públicos doados por ele!! 

Se enganou FDP,  todo dinheiro que tenho é de fruto de muito estudo e trabalho meu!!

Sinto muito se não nasci para servir mesa e muito menos pegar no pesado,  e sim nasci para segurar CANETAS!!

...

Pausa para atender a porta!!

Com a presteza da gentil supervisora do HOTEL PUÇA fui informado de que o Táxi me pega as 19h00m!!

Obrigado mais uma vez ao excelente atendimento do HOTEL PUÇA  e todos que de certa forma conquistaram meu coração e poderão um dia quem sabe sermos amigos 💙💛💚

É quão grande pesar que me despeço deste artigo,  levando as coisas boas de BALNEÁRIO CAMBORIÚ e principalmente do HOTEL PUÇA e seus quadros,  sofás,  o frigobar da recepção,  os garotos funcionários bonitos do hotel,  a simpatia das moças e principalmente o Sr.  Armando" um pai pra mim!! 

Garoto!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário