quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Chuva

Desta vez às represas do Sudeste enchem!!

Faz exatamente hoje 3 dias de chuva sem cessar aqui no bairro Vila Carol...

Pra mim está sendo ótimo,  acordo mais tarde e sinto o cheiro de terra molhada...
Pra quê mais que isto??

Enquanto isto a chuva colabora para o aumento do nível das represas da região!!

Hoje o dia não foi muito bom...
Tive uma briga feia com meu pai novamente...

Ele me ofendeu demais e pra acabar de vez com o pouco de sentimento que tinha por ele... Meu pai me desejou a morte precoce no auge dos meus 35 anos...
Daqui me pergunto caro leitor: Que mal fiz eu??
Sou filho dele e não deveria ser tratado como um Príncipe já que ele se intitula rei??

Bom,  desentendimentos passados,  Vamos focar no tema CHUVA...

Quando acordei senti vontade de ouvir Rain da MADONNA sobretudo,  fui fazer o download da música e percebi que mais um dia estou sem internet,  digo mais um dia,  pois já faz 3 dias desde o Natal que estou sem internet!!

Cheio de artigos para publicar e não tenho como...

Aqui perto até tinha um programa Municipal ligado ao estado,  chamado SABE TUDO que disponibilizava Internet para currículos,  impressões e trabalhos voluntários... enfim,  o SABE TUDO daqui foi fechado,  mais uma intervenção política...
Quando os munícipes pensam na melhoria,  vem a ruína e a incerteza de votar neste país sem próprias escolhas...

Sendo Assim,  como estamos falando da CHUVA,  ressalto que mesmo com o funcionamento do SABE TUDO não iria devido o temporal que assola o céu da cidade que amo...

Todavia,  aqui está tudo bem,  e minha mãe vêm tendo melhoras...
Já meu pai a cada nervoso o coração dele não aceita muito bem!!

Hoje fui chamado pela minha mãe para escutar que não posso ser tão radical com meu pai devido a idade dele...
E acabei aceitando e entendendo minha mãe e fui me desculpar...

Afinal,  estou envelhecendo e não quero sofrer como meu pai sofre!!

Para um homem que foi jogado no fogo e para as piranhas aos 6 anos ele está até que bem!!

A história do meu pai não é nada agradável,  todavia,  ele não é o único afrodescendente sofrer no Brasil,  este país racista,  preconceituoso e por enquanto terra de ninguém!! 

Todos que entram pra política passa a mão no final e deixa os cofres públicos vazios...

Ainda bem que 2015 está terminando...
Impossível esquecer esta crise que afetou demais os Brasileiros,  deixando-os sem expectativas e/ou sem escolhas e muitos optam por novas estratégias financeiras...

O que não dá é ficar sem dinheiro...

Vamos nos mexer que tudo melhora!!

Acredito que está não será a primeira vez!!
Lembro-me do Collor roubando os Brasileiros na década de 90 e vi o desespero do meu pai e dos vizinhos e até mesmo na televisão as mortes Paulo César  Farias,  a inflação nas alturas e o rombo nos cofres públicos que o Collor fez!!

Concluindo,  Vamos em frente como mandou Geraldo Vandré...  Vamos em busca do melhor para nós brasileiros,  povo este que é  conhecido como o povo que não DESISTE  NUNCA!!

Caminhando e cantando até que tudo entre nos trilhos deste nosso Trem chamado Brasil!!

Enquanto isto,  peço encarecidamente que assistam,  leiam e acessam os Jornais...

Economizam,  Economizam assim tudo pode melhorar...

Término com o trecho da canção brasileira que todos gostam

Chove chuva,  Chove sem parar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário