segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Jornalista diplomado

Nada melhor que ser um DIPLOMADO para usufruir das melhores coisas da vida!!

Estou numa suíte,  com ar condicionado,  frigobar,  atendimento vip e ainda por cima tenho é vejo o tempo passar como uma tartaruga com pressa kk kk!!

Acabei de pedir uma Skol e na varanda bebi e fumei mais um cigarro!!

Neste momento títulos de artigos e crônicas foram brotando em meu pensamento. Sendo eles:
JORNALISTA DIPLOMADO
O CÉU É O LIMITE
O TERCEIRO ESQUECI KK.

Sobretudo,  falar da minha profissão é muito bom!!

Com autonomia de um ser humano educado sou capaz de encantar até mesmo os adeptos ao mau humor!!

...

O Sol aqui em Balneário Camboriú está por volta de 37 graus C¤.

Dentro da suíte estou e daqui só saio após o cessar do calor do Sol...

Em plena segunda-feira turistas e moradores aproveitam o sol e o Mar!!

Eu como não sou adepto entrar no Mar e ficar em baixo do Sol,  aproveito pra ficar na minha suíte aguardando o taxista para me levar à rodoviária!!

Tem gente que pode andar de AVIÃO,  Sobretudo,  não é capaz de ser um humano amável e melhor!!

Eu como jornalista graduado,  pós graduado e licenciado a lecionar,  fico aqui no ar condicionado, ouvindo Ângela Rô Rô cantando COMPASSO...

Isto realmente teve preço 8 anos e meio de estudos.
Fora o Mestrado que já iniciei e o Doutorado que está por vir!!

Ai sim,  ser chamado de Doutor pra mim será a conquista de um homem de bem,  caráter  É inteligência!!

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário