segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Coofe Brayke

14/12/2015 segunda-feira.

Era 8h10m quando despertei!
Pulei da cama,  escovei os dentes,  lavei o rosto,  vesti a camiseta do RENATO RUSSO,  a bermuda Daslu Homem,  meu tênis e boné.  Protetor no rosto óculos de Sol e bora pro café da manhã.
Desta vez não poderia perder kk.

Já que na primeira manhã acordei as 10 e 40  e perdi o horário.

Sendo assim,  hoje tomei um café digno de Príncipe.
Comi bem e fui caminhar na Orla.

Por ser segunda-feira achei a praia bem movimentada...
Dei a volta até o final do Balneário, início da estrada da Colina.

Passei próximo da casa do RMuraro mas sem contato.
Afinal,  Vou fugir das seres que me querem longe!!

Voltei pela orla,  antes tinha ido pela areia!  No retorno pela orla pude perceber o quão as pessoas litorâneas são felizes e vivem com tão pouco!!

Passei próximo a um salão de cabeleireiros,  mas estava fechado  😢

Iria pedir emprego.

Sobretudo,  logo decidi não.
Não quero viver na mesma cidade que este ser inconsequente,  casca dura e infantil do RMuraro!!

...  observei imóveis a venda,  observei moradores e seus trabalhos mas definitivamente observei o Mar que estava mais bonito que nos outros dias!!

Quando já estava próximo da RuA  1101  sentei num banco e fumei mais um cigarro...  Não contente tive de ir até o meio da areia,  local este dos meus 600  metrôs quadrados  da noite anterior,  Sobretudo,  estava ocupado e o que me restou foi aproximadamente  50 metrôs quadrados  kk.

Ali sentei e me servi um chá!!

Mais calmo vim até o HOTEL PUÇA,  Sobretudo,  tinha burocracia à tratar!!

Resolvi pagar meia diária,  todavia,  minha diária acabaria 12h00m.
E como meu táxi chega as 18h00m e minha passagem foi comprada para as 20h00m,  Sendo assim,  Não teria lugar para ficar da meio dia as dezoito horas!!

Após tudo resolvido,  fui à minha suíte,  arrumei as malas, separei minha roupa para ir embora!

Confesso que não foi fácil,  todavia, olhar os presentes que comprei ao Sr.  RMuraro me fizeram perceber o quão bobo fui de não ter agradado a quem realmente me ama!!
Mas a verdade é que com este mundo não sabemos mesmo quem nos ama a!!

Bom!,  Malas prontas,  daqui um pouco saio para almoçar,  provavelmente vou até a orla observar novamente o Mar e oficialmente me despedir deste primeiro encontro com este Paraíso BALNEÁRIO CAMBORIÚ!!

...

Aqui estou na varanda,  tomando uma Fanta laranja,  água,  fumando,  padê e escrevendo!!!

Achei este local o Melhor para escrever e exercer um dos meus ofícios!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário