segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

O CÉU É O LIMITE

Muitos perguntam como sou capaz de ser tão corajoso ao ponto de correr atrás do que quero!!

A reposta é simples : Nasci e em cada pessoa que valha a pena que passa em minha vida,  deve sim ter meu "sacrifício",  Sobretudo,  com o passar do tempo percebamos que não valha pena!!

Sobretudo,  sou brasileiro e não desisto jamais!!

Estou saindo de cena,  indo embora do quase Paraíso BALNEÁRIO CAMBORIÚ,  Sobretudo,  com a certeza de dever cumprido e quero deixar bem claro ao ser humano que  disse preferir barata a ser humano,  só tenho algo a dizer : o céu é o LIMITE.

Me aguarde.

Como disse em artigos passados,  você pode sumir mais estarei com você ou atrás de você!!

Espero não ter te prejudicado no edifício aonde você mora,  Sobretudo,  cuidado com o NANDERTAL ogro do teu vizinho!!

Ele é perigoso e quero do fundo do Meu coração que ele o filho e a família se explodam!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário